Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não permito




Não me preocupo com o que pensam de mim, mas sim, sobre o que falam de mim. Não permito que espalhem informações falsas ao meu respeito, nem tolero atitudes que me prejudique de alguma forma. Eu sou a minha melhor amiga e por isso, defendo-me com unhas e dentes. Não me cobre por aquilo que você não faz, não me julgue por aquilo que passou, peça desculpas quando comigo errar. Infelizmente eu costumo desculpar, tenho um coração mole, por isso as pessoas costumam me desapontar. Não minta para mim, talvez eu não perdoe. Não grite comigo, posso gritar mais alto. Não me engane, não me passe para trás. Se sentir incomodado por eu estar na sua frente, peça licença. Costumo ser educada com pessoas que são educadas! Mas por favor, de maneira alguma tropece em mim. Não costumo ajudar à quem nunca me estendeu a mão.

Nenhum comentário: