Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

domingo, 18 de março de 2012

Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma para vc, se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raio de luz só para vc, se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris eu daria todas as cores para vc, se eu pudesse chamar todos os passarinhos eu os faria cantar para vc, se eu pudesse construiria uma montanha só sua para que vc descansasse mais perto do céu, se eu pudesse eu lhe levaria Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma para vc, se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raio de luz só para vc, se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris eu daria todas as cores para vc, se eu pudesse chamar todos os passarinhos eu os faria cantar para vc, se eu pudesse construiria uma montanha só sua para que vc descansasse mais perto do céu, se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do Universo naqueles dias em que se sente triste. Eu criaria um lugar especial feito só para vc, um lugar onde vc pudesse achar serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços, se eu pudesse apagar os seus problemas eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer. Eu faria tudo isso só por vc! Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol nem sei aonde está o pote do arco-íris, não sei chamar os passarinhos nem sou capaz de construir montanhas, não posso livrar você de todos os problemas. Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim:O Amor .... bebê s2' RAFAEL TE AMO FILHO, PRESENTE DE DEUS s2'

Nenhum comentário: