Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Olá meu Deus, estou lhe escrevendo nesse momento, pois é contigo que eu posso contar, que posso desabafar. É tão bom saber que posso confiar em ti de olhos fechados e coração aberto. Tem certos momentos que penso em desistir, tem horas em que me sinto num mundo de loucos, insanos, que magoam ao próximo sem remorso algum, e parecem não estar nem aí pra isso. É triste, ver que seus filhos estão se tornando em verdadeiros estúpidos irracionais. Muitas vezes pensei em jogar tudo pro ar, mas senti a tua presença, senti que o senhor segurou a minha mão e me ajudou a seguir em frente. Eu lhe amo tanto meu herói, e obrigada por colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida, sei que quando você não pode dar uma olhadinha em mim manda o meu anjo de guarda fiscalizar, pra ver se está tudo em ordem. NUNCA negarei a ti, nunca negarei ao teu amor, porque o senhor transforma, e sei que nenhum sofrimento e nenhuma lágrima que derramei será em vão, eu lhe agradeço por tudo de maravilhoso que colocastes em minha vida, por todos os momentos bons que me proporcionou. Não sei, talvez em breve eu esteja ao teu lado te abraçando e sentindo a tua presença mais intensamente, sei que estarei feliz, cuida de mim meu Deus, cuida da família e de todos que eu amo, Amém

Nenhum comentário: