Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu tenho um dom. É simples e direto. Eu sonho... Acontece! Fim....Sonho com as coisas e elas geralmente acontecem. Mas nem sempre acontece com a pessoa que estava no sonho. Tenho medo de sonhar. Pensar que pesadelos podem se tornar reais me assustam.É muito difícil, ter um dom como esse, e não saber distinguir o que é apenas um sonho comum, do que é uma previsão. Por isso independente do sonho eu sempre peço a Deus que guarde e proteja não deixando que sonhos ruins se realizem.... Tenho também o hábito de vir à cabeça imagens de pessoas, e logo em seguida elas ligam...Mas é como eu disse. É difícil saber se aquilo realmente vai acontecer. Em revelação já me disseram que eu sou a menina dos olhos de Deus... Não adianta o inimigo tentar te abater porque Deus ordena o anjo forte pra te defender, porque quem mexe contigo toca na menina dos olhos de Deus, e Ele nunca desampara um filho seu. Não adianta vir perseguições Deus vai te livrar com seus ungidos Ele prometeu sempre estar, e quem se levantar contra ti é com Deus que vai guerrear, ninguém pode vencer o grande Deus Jeová.

Mediunidade talvez? Mais creio e acredito que seja um dom divino vindo de Deus

Nenhum comentário: