Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

Pensamentos dominam a minha cabeça. Alguns deles, me fazem até mal.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu não tenho muito pra falar de você não, difícil de definir demais. Tão difícil quanto ousado, teimoso e… Fofo. Me tira do sério todos os dias, mas nada que não possa ser relevado depois que sorri pra mim. Já sou apaixonada pelo seu sorriso e pretendo fazê-lo aparecer sempre. Todos os dias, todas as vezes que estivermos juntos, também quando não estivermos. Deve ser lindo, ver você sorrir só de pensar em mim ou então sorrir em pensar no que somos quando estamos juntos. E por mais que me deixe com raiva, estressada, você fica fofo com raiva. Com raiva sem razão, as vezes a razão que só aparece quando eu fico com raiva de vez. Complicado você, não é mesmo? Mas no final das contas, sou apaixonada até pelos seus defeitos.

Nenhum comentário: